Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Music

Ókei, ókei, ókei.
Hoje vamos falar de música. Um bem para a humanidade e um quase mal para os meus tímpanos...
Enfim, vou recomendar as minhas músicas preferidas.

1- Yesterday - Paul McCartney
2- Todas as músicas dos Beatles
3- Todas possíveis do Frankzinhu Sinatra
4- C'est quelque' un qui m'a dit - Carla Bruni
...

AH! DESISTO! SÃO MUITAS!
Um dia, eu juro, juro que termino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário