Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mães, tsc.

Diz aí, é o ou não sacanagem da minha mãe:
Primeiro ela não deixa eu ir no colégio porque meu sobrinho vinha pra cá. Tipo beleza, mas meu sobrinho dorme aí eu vou lá e peço (imploro) mais uma vez e ela fala ''ah tudo bem, vai com seu irmão''. Eu fico felizinha, me arrumo (já faz meia hora), falo com a minha cunhada pra ver se eles podem me deixar no colégio, então ela disse ''ah, mais seu irmão vai demorar", então eu digo ''não, tudo bem...''.
Enfim eu respiro fundo de novo, porque até AGORA meu irmão não chegou.
Cara, eu podia ter ido com o meu pai. E... CARALHO. MINHA MÃE NÃO DEIXOU EU IR. E eu realmente preciso terminar a bosta daquele desenho.

E mais uma vez a vida me fala:

- SALSI FUFUUUU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário