Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

GRRRRRRRRRRRRRR

Como se já não bastasse... ontem, após a pequena ajuda da força gravitacional, com a minha grande falta de jeito eu derrubei a sanduicheira que se abriu no meio com meu enroladinho de presunto e queijo e caiu no chão. Então você respira, respira assim fundo mesmo, enche os pulmões com todo o oxigênio existente no ambiente e pensa no buuuuuuuuda.
Acho que essas coisas estão destinadas a acontecer comigo, impressionante. Ou é aquela por...caria de lei da atração. Mesmo que eu não estivesse pensando em derrubar nada, principalmente o enrolado de presento e queijo, aquela merda tinha que abrir e cair no chão. Humph!
Então hoje eu acordo derrubando o nescau. Sinceramente, não é nada legal você dormente de sono e de repente derruba nescau. Cara, NÃO. É. LEGAL.

Tá né, hoje o colégio foi chato (uau, novidade) e agora eu estou mais estressada, porque você combina uma série de coisas desde a semana passada e salsi fufu porque seus pais não deixaram você ir pro colégio fazer TRABALHO minha genteeee, TRABALHO, para ficar cuidando do pentelho que não para um minuto quieto, que por coicidência (ou não) é o seu sobrinho.
Então você respira bem fundo, mas não pensa no buda não minha gente, solta um palavrão bem bizarro e... Ok, eu não fiz isso, mas eu pensei, pensei com tanta intensidade que minha cabeça está expludindo no momento.
E aqui vou ficar eu a tarde inteira enchendo o meu blog de reclamações e... poxa, eu queria estar de tpm pra ter um motivo pro que eu estou sentindo. Juro.

                              (Imagem auto-explicativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário