Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Caia da escada hoje! Feliz sexta-feira 13!


FELIZ SEXTA-FEIRA 13
Enfim, hoje é sexta-feira 13. Dia do azar, uuuuuh... Medinho!
Tem gente que leva a sério e é claro que outros que se divertem com a data. Eu por exemplo, me divirto, mas depois de hoje, sinceramente... Acho que vou começar a levar um pouco mais a sério.
Af, lógico que não. Apesar de hoje ter sido o pior dia da semana. Mas vamos lá...

Eu lembro de uma sexta-feira 13, quando eu ainda era (?) abobada, acho que estava na 3º série, quebrei todas as supertições.
- Eu sempre tive um gato preto

- quebrei um espelho
- derrubei o sal
- passar em baixo da escada

e sei lá mais o que, porque o google está regredindo e não apareceu nada do que eu queria. NEM DO DESCICLOPÉDIA! Absurdo isso. Puf. É tudo culpa da sexta-feira 13, ok?


Caracoles! Ninguém se importa em derrubar o sal? Ninguém?! Que isso minha gente?!
Okéi, okéi, okéi...
Essa história de sexta-feira 13 surgiu pelo fato do 13 ser considerado um número irregular, o número do iiiiinfoooortúnioooo...
Olha, vou dar ctrl c + ctrl v do Wikipédia, estou com muita preguiça...

"Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira 13, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico.
Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por crucificação e Judas provavelmente por suicídio.''

Uau.

Demorei horas para fazer a postagem... mããs... tá valendo.


Fuie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário