Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


domingo, 15 de novembro de 2009

Cumprindo promessas.

Agora que meus pais foram dormir eu posso colocar Beatles no último volume. Isso é bom... E é legal ficar sem o barulho da tevê.
Olha, vou cumprir parte da minha promessa, já que eu não tenho NADA pra fazer.

Minha lista de execução, música dos Beatles (não está na ordem de preferidas, ok?):

- I Am The Walrus
- Lucy In The Sky With Diamonds
-Yesterday (a versão em que o Paul McCartney ensina como canta, pelo menos foi o que o Xavier disse um dia...)
- The Long And Winding Road
- I Wanna Hold Your Hand
- Here Comes The Sun
- All The Lonely People
- Golden Slumbers
- Hippy Hippy Shake
- I Feel Fine
- I Want You (Não gosto muito dessa, apesar da tradução ser bacana)
- If I Fell In Love With You
- I'm A Loser
- Imagine
- In My Life
- I've Just Seen  A Face
- Lady Madonna
- Michelle
- Ob-La-Di, Ob-La-Da
- A Day In The Life
- All My Loving
- All You Need Is Love
- And I Love Her
- Baby You Can Drive My Car
- Blackbird
- Dear Prudence
- Don't Let Me Down
- Happy Brithday
- Help!
- Helter Skelter
- Hey Jude
- With A Little Help From My Friends
- Yellow Submarine
- Hello Googbye
- The End
- Across The Universe
- Penny Lane
- Revolution
- She Loves You Ya Ya
- Something
- Strawberry Fields Forever
- Tell Me Why
- Till There Was You
- Twist And Shout
- I Need You
- If Not For You
- I've Got My Mind Set On You
- With A Little Luck
- I'm Happy Just To Dance With You
- Let It Be
- Who Feels Love
- Oh! Darling
- Ticket To Ride
- Octupuses Garden
- This Boy

E tem umas que estão na minha pasta, que são recentes, por isso não tá na lista de reprodução.
Acho que o próximo post será dos Beatles. Eu sou Beatlemaníaca, só para ficar a dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário