Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim de 2009.

Cara, o ano tá acabando... Faltam menos de dois meses. E só de pensar que vai começar tudo de novo dá uma preguiiiiiiça... Aquela correria que é o Natal, ano novo e blá-blá-blá. O que mais me afeta mesmo é não saber o que vai acontecer. Me aperta o coração pensar sobre o ano de 2010.
Eu estava falando sobre isso com a Hanaa. Ela disse que quando me viu pela primeira vez, me achou extrovertida (leia-se: retardada). Falou também que foi o melhor ano dela, coisa  e tals.

Bem, acho que vou dar um tempo no blog, não ando muito animada para postar. Sei lá, não tô triste, mas só estou sem nenhum pingo de criatividade.

Tem uma grande probabilidade desse post não estar aqui amanhã. Porque está uma porcaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário