Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sobrevivendo ao amigo secreto.

A pouco eu estava pressionando o meu sobrinho a falar qual era o amigo secreto dele. Mas ele não falou.
Agora inventaram de fazer uma charada. Cara, primeiro que eu mal conheço a mulher (q). Assim, eu vejo ela muito, todo fim de ano, e é a mãe do namorado da irmã da minha cunhada. Mas e dái? Eu não conheço ela o suficiente pra fazer uma charada sobre ela. Só sei que ano passado ela me tirou e me deu um pijama.
Sempre tiro alguém random. Mentira, acho que ano passado tirei minha irmã e ano retrasado mamãe.
Sabe, eu pensei assim, a gente gastou até 50 $ com um presente que vai dar pra outra pessoa, e ela corre risco de não gostar, assim como a gente também corre. Então porque ninguém gasta 50 $ com si mesmo? E faz um amigo-secreto com vaso de flores? Sei lá. Qualquer coisa. Espero que a minha mãe, ou minha irmã tenham me tirado, sério.
Espero sobreviver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário