Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sobre a fuga e pessoas dementes em praças.

Eu sei que ultimamente não ando escrevendo nada no blog, é que bem, (lá vem a velha desculpa de alejado...) eu tive prova a semana inteirinha, simulado estilo ENEM na segunda-feira, e teve o debate sobre o livro Iracema ontem. E hoje, eu estou me dando férias, já que meu colégio é o cúmulo do saco e não se tem nada para fazer, nem pessoas interessantes para conversar... Apesar do Jean ser gente fina e mais algumas pessoas que matam a primeira aula comigo. Pois é, eu matei a primeira aula na maior cara-de-pau. Mas tenho meus motivinhos que eu amo de paixão:
1- minha sala tem nove alunos, três faltaram. E tecnicamente quando três pessoas faltam a sala fica relativamente insuportável.
2- já tínhamos terminado o conteúdo. Fazer o quê na sala?
3- era aula de matemática (esse vale por todos)
4- o meu quase último dia de aula no Portal precisava de adrenalina, poxa.



É um saco desmarcar foto na hora de baixar. Tô fazendo isso para postar a foto da fuga e esconderijo estilo Anne Frank.
Enfim, enquanto o bagulho carrega, preciso dizer o que aconteceu no fim de semana, na praça.

...

Mistério...

...

Ok, eu estava indo na praça com o Uiaran e com a Marina. Estávamos procurando um lugar pra sentar e tals, aí a gente ouve:
- MAIIIIIIS EU TO CUM ÓDIUUUUU! ÓÓODIUUUUUU! *Bate na guria ao lado*
(Eu, sem óculos pensei que era a mãe brigando com a filha. Depois percebi que eram "amigas" -imagina se fossem inimigas, papai protege-, de início pensei que fosse só brincadeira daquelas gurias retardadas que ficam chamando atenção na rua gritando e patáti patatá, então eu meio que ri né, até que...)
- COOOOOOORRE VADIIIIIIÉÉAAAAAA!
(A brutamontes estava correndo na minha direção *MEDO*, aí eu comecei acelerar o passo até que...)
- Calma moça, não fiz nada, calma, NÃO ME BATE POR FAVOR!
*tira os óculos naquele estilo filme de ação, para de correr e volta de onde tinha vindo* (inferno? Oi?)
Eu sei que quando eu ouvi ela se aproximando de mim, meu ossos viraram esponja, me senti toda dormente, com um dente quebrado, com um olho roxo... Só sei que Marina e o Uiaran ficaram pagando da minha cara. E o Uiaran fez o imenso fazer de falar isso pra todo mundo na aula de artes. Imagina o quanto não zuaram né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário