Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


sábado, 8 de outubro de 2016

guess who's back

Olha só quem voltou. Pois é.

Dessa vez eu mesma coloquei meu nome no Google e por acaso achei o blog. Bateu saudade... Comecei a reler os posts... e meu deus do céu, como a gente muda, puta que pariu, graças a Deus.
Se alguém por acaso um dia fizesse o mesmo que eu (e que o Vitor também) e achasse esse blog, obviamente eu ficaria constrangida e me arrependeria por não ter bloqueado. Porém eu tenho uma política pra coisas constrangedoras como essas e se baseia em não apagar e aceitar o passado por mais ridículo que ele seja. Eu gosto de ler e ver como eu era, o que eu pensava, das coisas que eu gostava. É engraçado, é gostoso e 100% vergonhoso. Mas sei lá, aquilo algum dia fui eu e isso é importante, eu acho. Um dia ainda vou abrir cada post e acrescentar uma observação.

Agora, vocês me deem licença que o bar me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário