Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


sábado, 3 de agosto de 2013

QUE SAUDADE QUE EU SENTI DESSE BLOG (apesar dele ser uma bosta)!!!!!

Eu tenho prova amanhã e já era pra eu estar na cama, mas as coisas não são simples assim, tinha até me programado pra ler um capítulo do Mundo de Sofia.
Mimimi.

Eu tenho que voltar a bloquear isso. Apesar de não ter nada de super constrangedor, já que as postagens escrotas de verdade foram excluídas, após o Vitor ter procurado meu nome no Google e lido tudo e etc, mas agora tá tudo bem.


Meh, morrendo de sono (exagero)


Uma adolescência inteira baseada em procrastinação.

Eu gosto mesmo do que esse blog me faz sentir, eu era muito diferente quando eu escrevia aqui e as coisas eram diferentes também. Tudo era completamente diferente do que é agora. É estranho ver o quanto a gente muda ao longo do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário