Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


segunda-feira, 22 de março de 2010

Pois é gente, de pouquinho em pouquinho eu vou me refazendo das cinzas e... -n
Eu preciso fazer um conto fantástico, só que... Pxxx, tá difícil meus amigos, eu tenho já uma idéia da história, mas estou tentando me basear naquela música do Titãs É cedooooo... Ou tardeee demaissss... Pra dizer aaadeeuus... Pra dizer jamaaaais... Ok, que eu ainda não tentei vir aqui e digitar porque eu sou uma aluna responsável que estuda para matemática e fica twittando loucamente (falar nisso me dêem follow: @vitoria_crancio).

Hoje eu tive muito sono, assim, muito sono mesmo sem brincadeira. Foi quase insuportável a aula de português, porque a professora da alok fácil demais. E eu não aguento gente gritando.

Já termino, vou mudar ir pro not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário