Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sobre as férias e algumas coisas random.

Eu sinto estar abandonando o blog aos poucos. É que o seguinte: eu ando ansiosa. Sim, muito. Para o quê? Para o ano que vem. 2009 passou rápido, quando eu não queria que passasse, aí então, quando eu queria que acabasse de uma vez por todas o tempo começa a retardar.

Creio que no ano que vem eu vou ter muitas coisas pra contar, e já estou planejando um super manual de como sobreviver no CSSG. A primeira dica vai ser sobre o lanche (fica a dik).

Sobre as férias:
- eu ando lendo um livro por dia;
- ando pensando em histórias e não, não está saindo nada;
- eu descobri que estava com muita saudade dos meus sobrinhos;
- joguei bola com eles hoje;
- ando comendo bastante chocolate;
- ando deixando o blog de lado pela minha ansiedade;
- vou viajar pra São Paulo;
- talvez vá ver a Danie lá;
- depois de ler eu me sinto muito melhor;
- espero conseguir ler Machado de Assis;
- espero parar de gastar tanto dinheiro indo ao shopping;
- ando dormindo tarde pra caramba (oi olheiras!) e
- preciso fazer exercícios;
- convencer meu pai a me colocar no inglês ano que vem e
- ter muita força de vontade para fazer exercício e não virar um saco de celulite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário