Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


domingo, 8 de novembro de 2009

A volta de quem nunca se foi.

Ao som de 'What A Wonderful World' escrevo a primeira postagem desse blog, que com tamanha força de vontade dure (criatividade também conta).
Enfim, a criatividade me abandonou faz algum tempo e eu sou só sei falar de baboseiras românticas... Todo mundo enjoa disso.

Hoje eu menti que não sabia o telefone de uma pessoa, mas depois eu simplesmente me senti mal e passei o número. E é provável que esse blog cite com muita, com MUITA freqüencia mesmo o nome dessa pessoa.
É... Eu também sinto muito por isso, mas do que quem vai ler, pode ter certeza. E se ninguém ler eu também fico de boa.

Tá, mudando o assunto... Porque coisinhas coloridas me atraem tanto? *-*
Mistééééério... *voz do cara do Fantástico*

Enfim né, amanhã tem aula e eu tô aqui perambulando pelo we heart it e no novo orkut que por sinal é uma bosta. A única coisa maneira mesmo é que você pode ver as comunidades de um jeito novo, que eu não sei explicar. Tá um calor dos infernos, meu rabo-de-cavalo não para quieto e estou com vontade de comer doce. Hmmmmm.

Acabei de descobrir que a Bela do Bela e a Fera é mais velha que eu :O É de 1991. Pra mim esse filme é o mais lindo da Disney. Mas é lógico que não dá pra desmerecer os outros, sei lá, eu amo a Disney. Eu não consigo suportar musicais (ok, acho que eu só não gosto de Mamma Mia, pelo menos a adaptação que fizeram pro cinema), mas as partes musicalisticas dos filmes que a Disney produz eu mal noto.
O princípe mais bundão é o da Cinderella, e eu gosto da Fera como Fera, perde um pouco do encanto quando ele volta a ser aquela coisa linda, é evidente que seria muito incomodo beijar alguém cheio de pêlos, além de nojento e tals mas... Ah, sei lá.

Se existe uma coisa patética é estar no computador e ouvir seu sobrinho de seis anos cantando ópera enquanto toma banho. É realmente TENSO e um pouco frustrante, mas né...

Um beijo, um queijo e um solvejo do meu sobrinho (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário