Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


domingo, 22 de novembro de 2009

Domingo e surpresas!

Olha é o seguinte:
Tô afim de abolir o domingo da semana, sério.

Sobre o domingo:

- é um dia que você tem que estudar, para alguma coisa;
- você descobre notícias ruins que podem acabar com suas férias;
- não tem variedade de comida no Serra;
- passa futebol e seu pai não deixa você passar perto da tevê;
- você fica desanimada, pois começa mais uma semana;
- o dia seguinda é segunda-feira ;
- você fica triste porque perdeu sua flauta e tem ensaio geral na ufmt e não decorou a música;
- porque é um dia desgraçado e
- porque você fica com uma cara de enterro.



 (No domingo todos nós ficamos semelhantes a esse gato. Na cama, com essa cara de "Oi, tédio")


Apesar de domingo ser pior do que todos os outros dias... Foi num domingo o melhor dia da minha vida. Mas isso está FORA DE CASO.
Enfim, eu viu falar sobre uma notícia que... tecnicamente estragou as minhas férias, mas antes preciso esclarecer que AMO meu tio, porém, não consigo suportar o meu primo que tem três ou quatro anos. Olha, eu até gostei dele no começo, mas a creança é mimada, chata, birrenta, barulhenta e insuportável. Eu gastei TODA a minha paciência com ele em janeiro aguentando as milhares e milhares de birras, de choros, de empurrões, de pressões psicológicas, enfim... Se você acha que eu sou uma imbecil por não gostar de uma criatura tão fofinha e espertinha (a primeira vista) como ele, pode achar... Mas se você quer mesmo saber a verdade, vem passar o janeiro comigo vêm... Vêm... Mas aproveita, passa na farmácia e me traz um maracujina. A notícia é que meu tio vem pra cá, isso é bem feliz e tals. Mããããs... como alegria de pobre dura pouco, ele vai trazer o Pedrooooooooo, olha que legal (ou com certeza não)! E eu não vou ter férias. Férias que eu esperei ansiosamente desde que começaram as aulas. Exatamente por esses ou por esse motivo que eu vou aproveitar dezembro com cada fibra do meu ser.

Hum, descobri que a primeira impressão não é a que fica.

Domingo tem lá suas vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário