Informo aos leitores que:

- Esse blog pode conter palavrões (poucos, no entanto, NADA substituí um bom palavrão no momento de raiva, então não julguem);
- Pode conter e contém reclamações sobre familiares menores de cinco anos, ou de dez no caso do meu sobrinho do meio;
- Eu não sou engraçada, então não venha aqui com a ilusão de se divertir.
- Provavelmente contém erros ortográficos, às vezes de concordância quando estou distraída, etc, etc, etc e etc.


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

about today (useless)...

Então né... Hoje eu fui apé para aula de violão... No sol escandante das 15 horas... Pagando os meus pecados vagando por essas ruas idiotas, onde as pessoas param o carro e falam:
- Oi gatinha! Meu nome é Murilo... Se apresenta aí.
Enquanto você tenta colocar sua correntinha de "Maria Concebida Sem Pecado Rogai Por Nós que Recorremos a Vós". Ainda ter que ir pro saco da aula de violão... Mas acabou sendo legal, aprendi a tocar um pouquinho de ''Detalhes'' - Roberto Chato Carlos, "Oh! Darling" - The Beatles e uma outra aí.
A parte legal é voltar da aula de violão, quando eu posso empurrar a Letícia no barro. O carneirinho/bezerro sejá lá o que aquilo era, não está mais por lá. Nós sentimos falta dele. Certo, certo. É legal tocar campainhas e ouvir a Letícia falando:
- Ah, valeu Vitória... Muito obrigada. - Só que eu não corro, fico andando no meu ritmo normal (leia-se: lento) e é muito engraçado ver ela ironizando as coisas.

Fatos da semana:
Meu "có-kcis" está roxo, devido a MERDA das abdominais.
Quero torta de chocolate.
Eu aprendi a jogar truco.
Eu sou azarada no truco.
Eu sou irresponsável.
Mais uma sexta-feira que não dá pra Marina-Jean-Eu-Xavier irmos ao shopping.
A professora Ana provavelmente me odeia.
A professora de espanhol lê minha mente e me salva de vexames hablados...


Erm... Tudo bem, essa semana não foi nada emocionante, eu espero que a outra seja.

AMANHÃ É FERIADO, AÊ MOÇADA! Consiência Negra comanda, maaaaaano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário